Com Thomas Meunier e Thorgan Hazard, dois candidatos à saída ainda estão no elenco do Borussia Dortmund. Enquanto isso, não se pode descartar que um dos dois profissionais fique no final.
Após as transferências de Ramy Bensebaini, Felix Nmecha e Marcel Sabitzer, ficou claro desde cedo que os dirigentes do Borussia Dortmund teriam que gerar renda para fechar novos canteiros de obras. Embora os vice-campeões tenham registrado dez saídas até agora, Thomas Meunier e Thorgan Hazard ainda estão ausentes desta lista.
Como relatado no podcast "Die Dortmund-Woche" pelo Sport1, o BVB deve continuar torcendo por uma separação, pelo menos no caso de Meunier. O lateral-direito havia deixado claro em uma conversa nas últimas semanas que deveria fazer uma mudança de clube.
A situação é diferente para Hazard, que foi emprestado ao PSV Eindhoven na última segunda metade da temporada. O extremo, que foi contratado junto ao Borussia Mönchengladbach por 25 milhões de euros em 2019, parece agora ser uma opção realista. O jogador de 30 anos pode servir como reserva nas alas ofensivas, embora Jamie Bynoe-Gittens e Julien Duranville sejam dois talentos promissores atrás de Karim Adeyemi e Donyell Malen, que devem ter o máximo de treinos de jogo possível. No entanto, não parece que o Dortmund consideraria rescindir o contrato se necessário - de acordo com o Sport1, esse cenário só é concebível no caso de Meunier. (Via Fussbal.news)