Texto por Colaborador: Redação 02/10/2024 - 01:24

O técnico Nuri Sahin, o diretor esportivo Sebastian Kehl e o conselheiro Matthias Sammer falaram sobre o jogo da Liga dos Campeões contra o Celtic Glasgow. Confira as vozes do jogo.

Nuri Sahin (no Prime): “Claro que estou extremamente feliz, mas também posso classificar o jogo de Stuttgart – hoje. O que me deixa mais feliz é como os caras da frente trabalharam. Esses gols surgem quando você começa assim na frente. Não conseguimos fazer isso em Stuttgart. Com o ritmo e a qualidade na frente, somos difíceis de vencer. Essa cobertura, essa vontade de ganhar as bolas deve ser a referência. Demos passos em nosso infame desenvolvimento.”

Sebastian Kehl (na zona mista): “Fizemos um jogo muito bom. O primeiro tempo foi emocionante. A energia que a equipe trouxe para o campo foi notável. Ela jogou de forma consistente no ataque, não deixou que o empate em 1 a 1 a desviasse do rumo e defendeu com coragem. Todos que assistirem irão para casa com um grande sorriso. Devemos permitir-nos sentir que podemos alcançar grandes vitórias neste estádio. Um jogo como este é bom para todos nós. Sabemos o quão difícil será no Union Berlin no sábado. Com uma atuação como essa venceremos no fim de semana, mas se dermos um passo a menos será difícil.”

Matthias Sammer (no Prime): “Você estabeleceu padrões esta noite. Arranque estruturado, mudança rápida para dicas rápidas quando a bola é ganha. O Borussia Dortmund esteve focado durante quase toda a temporada. Para mim, um jogo como este sempre estabelece padrões. Mas tenho em mente: Union Berlin no sábado, a vida cotidiana chega - como os jogadores lidam com isso? Você pode jogar mal, mas depois tem que controlar. Este é o próximo passo que o Borussia Dortmund deve dar.”