Texto por Colaborador: Redação 25/10/2024 - 08:00

O técnico Nuri Sahin saiu em defesa de seus jogadores, especialmente do capitão Emre Can, diante das críticas recentes. "Não vou jogar um jogador na frente do trem ou culpá-lo por nada. Se procuram alguém, sou eu, como treinador e chefe, o responsável. Estou passando pelo fogo pelos meus meninos", afirmou Sahin.

Can foi criticado após a derrota por 5 a 2 para o Real Madrid, especialmente pelo confronto com Vinicius Junior. Sahin reconheceu a situação: "Ele sabe que pode jogar melhor, e eu também sei disso." O treinador notou um "pessimismo extremo" em relação a Can, ressaltando que, apesar de ser uma figura calma, críticas unilaterais podem afetá-lo. “Ele é experiente, nosso capitão, e extremamente importante para nós. Muito popular no vestiário”, completou.

Sahin também comentou as críticas às suas escolhas táticas contra o Real Madrid: "Jogamos bem no primeiro tempo. Minha mudança tática contribuiu para perdermos o fio. Não esperava que não fosse criticado. Pensar diferente seria fatal." Ele destacou que, apesar das críticas, é importante manter a realidade em mente: "A ambição é enorme devido aos sucessos dos últimos anos. Mas é preciso sempre ter um olhar realista. Isso é o que fazemos como clube e eu também como treinador."