Texto por Colaborador: Redação 20/08/2024 - 18:51

O futuro do pôquer em torno de Youssoufa Moukoko está se tornando cada vez mais selvagem. Uma nova liderança para o jovem do BVB agora leva à Turquia.

O portal "muchodeporte.com" nomeia o principal clube turco, Galatasaray, como o potencial novo empregador de Moukoko. A equipe de Istambul está, portanto, interessada na contratação do atacante.

No entanto, mais detalhes não são revelados.

Neste contexto, Nottingham Forest também é mencionada como interessada. O clube da Premier League foi convocado pela “Marca” na semana passada.

Uma despedida planejada de Moukoko está sendo difícil no Borussia Dortmund. Depois que o Olympique de Marselha já deixou o pôquer, a transferência para o Real Betis também corre o risco de fracassar.

Segundo o "Bild", a oferta do clube da La Liga ainda está bem abaixo das exigências dos alvinegros. O clube de Sevilha agora precisa fazer melhorias, segundo o tablóide, caso contrário o negócio pode fracassar.

O Borussia está inicialmente disposto a emprestar Moukoko, mas quer integrar uma obrigação de compra no acordo com o clube receptor. No total, os dirigentes do BVB esperam arrecadar cerca de 15 milhões de euros – uma quantia que o Bétis está longe de oferecer (ainda).

De acordo com relatos da mídia, o Real Betis e Moukoko estariam em acordo fundamental. Foi dito que o ex-prodígio do BVB estava preparado para abrir mão de parte de seu generoso salário para se mudar. Espera-se que Moukoko ganhe cerca de 8,5 milhões de euros por ano em Dortmund.

Após o jogo da copa do Dortmund, o diretor esportivo Sebastian Kehl se posicionou sobre o futuro de Moukoko. "A janela de transferências ainda está aberta por alguns dias. É claro que continuaremos a ter discussões", disse ele após a vitória por 4-1 sobre o 1. FC Phönix Lübeck, e acrescentou: "Ainda não há decisões. É por isso que ' estamos esperando "O que vem a seguir?"

O atacante do BVB não estava convocado para a estreia oficial dos auri-negros. 

 

via sport.de