Recentemente, houve outra disputa entre o Bayern e o Borussia Dortmund, Hasan Salihamidzic criticou a saída do capitão do BVB, Marco Reus, da seleção alemã. Michael Rummenigge, que jogou pelos dois clubes quando era jogador, defende o atleta de Dortmund. Ele apela para a diretoria de esportes do Bayern. "Acho que é bom", respondeu Michael Rummenigge no podcast do Sport1 Meine Bayern-Woche, quando questionado sobre o que pensava da disputa entre o Bayern e o BVB.
O ex-profissional da Bundesliga afirmou: "Uli Hoeneß não desiste das provocações ao Dortmund e depois Hasan Salihamidzic disparou um pequeno dardo envenenado. Mas esqueceu-se um pouco da história: o seu jogador Thomas Müller viajou mesmo para a selecção nacional, foi homenageado por seu 100º jogo internacional, mas depois saiu novamente. E na Bundesliga contra o RB Leipzig ele tem 75 minutos e na Liga dos Campeões contra o FC Barcelona 90 minutos."
De acordo com Rummenigge, Salihamidzic tem isso "comparado a Reus em Leverkusen. E lá você não deve comparar maçãs com peras. De acordo com o lema: pense primeiro, depois fale". E foi por isso que o home de 57 anos protegeu o capitão do Borussia Dortmund e explicou: "Reus jogou a primeira partida, depois teve alguns problemas, saiu enquanto Müller não jogou. Acho que a comparação se encaixa muito bem".
O fato de Salihamidzic ter deixado o assunto surgir "é um mistério para mim", disse Rummenigge entretanto.