Texto por Colaborador: 22/10/2021 -

Após a derrota do Borussia Dortmund por 4-0 para o Ajax na Liga dos Campeões, o treinador Marco Rose comparou as mentalidades dos seus jogadores com Joshua Kimmich, do rival Bayern. De acordo com o treinador de 45 anos, esta afirmação foi "completamente fora de contexto".

O BVB deixou os holandeses tomarem conta do duelo. Após 25 minutos de jogo eles já estavam 0-2 atrás. "Com 0-2, nossa linguagem corporal era como se fosse 0-4, estávamos completamente fora do jogo. Um Joshua Kimmich não iria apenas se conformar, ele iria ficar muito bravo. Talvez seja essa a diferença. Em Munique, sempre há fogo ", afirmou o treinador do BVB, Marco Rose, após o jogo no Amazon Prime Video.

Mas na coletiva de imprensa nesta sexta-feira antes do jogo da Bundesliga contra o Arminia Bielefeld neste sábado o treinador se esforçou para esclarecer sua afirmação: “É uma pena quando as manchetes são usadas - completamente fora de contexto. "

Rose considera "que surge a impressão" de que se referia "ao Bayern depois de uma derrota por 4-0 com o Borussia Dortmund". No final, ele apenas “reagiu à afirmação de Mario Gomez. "Acabei de responder à declaração de Gomez quando se tratava do assunto de jogadores importantes. Acho que seria bom se você apresentasse as coisas como elas são."

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram