“O Alm é um estádio que está sempre em chamas. O Bielefeld é um adversário desagradável, muito forte na luta e na corrida ”, disse Rose sobre a viagem fora de casa, na qual o BVB será o segundo colocado da tabela.
Depois de seis vitórias e duas derrotas, o BVB soma 18 pontos. O adversário Bielefeld está na 17ª posição da tabela com cinco pontos em cinco empates. Como uma das duas equipes, o Arminia ainda não venceu, mas perdeu apenas três vezes. “Eles têm uma defesa estável, defendem de forma agressiva e sempre são perigosos em cruzamentos e lances de bola parada”, disse Rose, listando as vantagens do próximo adversário. "Nós sabemos o que esperar".
Mas não só o próximo, mas também o jogo BVB mais recente foi o tema da coletiva de imprensa. A equipe perdeu por 4-0 em Amesterdão na Champions League na terça- feira.
“Nós nos sentamos juntos ontem e identificamos comportamentos que precisamos melhorar. Ninguém queria ou precisava esta noite. Agora temos que reagir bem e fazer as coisas melhor de novo ”, disse Rose.
O jogo também terá impacto em termos de elenco. Thomas Meunier (lesão no pé) e Nico Schulz (problema muscular) estarão fora. Erling Haaland ficará ausente por algumas semanas devido a uma lesão no flexor do quadril. “Essa é a chance dos reservas se mostrarem e chamarem a atenção. Nossa primeira equipe amanhã ainda terá boa aparência e vemos a chance de ganhar um jogo da Bundesliga em Bielefeld ”, disse Rose.
“Não vejo motivo para não estarmos confiantes, porque temos bons jogadores de futebol, porque temos caras que já mostraram que aguentam a resistência. Mas temos que mostrar uma reação.” (Via bvb.de)
Por Izaias França