Texto por Colaborador: 17/02/2022 -

Os responsáveis ​​do Borussia Dortmund se reuniram para uma reunião de crise imediatamente após o vexame de 2 a 4 na Liga Europa contra o Rangers de Glasgow. O técnico Marco Rose aparentemente não precisa temer por seu trabalho no BVB por enquanto.

2: 5 contra o Bayer Leverkusen, 2: 4 contra o Rangers de segunda categoria na Liga Europa: O que o Borussia Dortmund mostrou nos últimos dois jogos em casa não tem nada a ver com as ambições e a auto-imagem do clube.

Portanto, não é de admirar que as sirenes de alarme tenham disparado no BVB na noite de quinta-feira, após a segunda derrota vexatória e vaias seguida.

De acordo com uma reportagem da "Sky", os responsáveis ​​pelo preto e amarelo, o diretor administrativo Hans-Joachim Watzke, o diretor esportivo Michael Zorc e o gerente de jogadores de licença Sebastian Kehl, se reuniram à noite para uma reunião de crise.

Marco Rose é indiscutível no BVB por enquanto

O técnico Marco Rose também teria participado da reunião - uma forte indicação de que seu trabalho não está disponível, apesar do desempenho desastroso.

De acordo com à "Sky", só pode haver movimentação na questão do treinador no BVB se a classificação para a Liga dos Campeões estiver em perigo.

No entanto, tal cenário é atualmente pouco realista, considerando os doze pontos completos à frente do segundo na Bundesliga em quinto lugar.

BVB: Críticas afiadas de Mats Hummels

Está claro, no entanto, que Rose estará sob observação atenta em Dortmund nas próximas semanas após o juramento renovado de divulgação contra os campeões escoceses.

A equipe está obviamente fermentando. "Nós jogamos muito futebol sem sentido. Você pode ganhar e perder dessa maneira. Mas você nunca terá sucesso assim", resmungou Mats Hummels no microfone "RTL" após o jogo.

Chegar às oitavas de final da Liga Europa, em que o Borussia queria mesmo disputar o título, está muito longe.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram