Texto por Colaborador: Redação 05/05/2024 - 00:15

Além de Edin Terzic e Sebastian Kehl, Marco Reus, Youssoufa Moukoko e Antonios Papadopoulos também falaram sobre a vitória em casa por 5-1 sobre o FC Augsburg. As vozes do jogo.

Edin Terzic (em conferência de imprensa): “Estamos satisfeitos com o jogo, com o resultado e com as condições gerais. Foi um jogo muito especial. Rodamos bastante e era importante para nós fazer um bom jogo em casa. Quando você tem dois jogos tão importantes em seis dias, o que importa é ter frescor emocional e físico em campo. Todos mostraram o quanto podem ser importantes para nós.”

Sebastian Kehl (na zona mista): “Desde o início tive a sensação de que os rapazes que hoje estiveram em campo queriam muito mostrar-se. Eles abordaram o jogo com grande motivação e profissionalismo e depois entraram em um certo frenesi. Eles assumiram a liderança logo no início e fizeram boas passagens de posse de bola.”

Marco Reus (na Sky): “Foi indescritível. Não há substituto para os meninos chamarem alguém para frente. Estou extremamente grato e não tenho palavras. Independentemente das decisões que tomei na minha carreira, nunca senti pressão e sempre fiquei feliz por estar em campo. Há pressão em outros lugares. Jogar aqui é pura alegria.”

Youssoufa Moukoko (na BVB-TV): “A escalação foi muito surpreendente, mas nos sentimos muito bem no treino de ontem. Queríamos nos divertir e estamos ansiosos pela terça-feira. O jogo combinado com Donny Malen, Marco Reus e Jamie Gittens funcionou muito bem. Levamos os três pontos conosco. Marco é um jogador merecedor do Borussia. Queremos aproveitar os últimos dias com ele. Sentiremos falta dele. É triste não ter mais uma lenda assim aqui. Esperamos poder dar a ele algo especial no final.”

Antonios Papadopoulos (na BVB-TV): “Ótimo, todo menino sonha com isso. Já fiz minha estreia como titular, mas foi contra o Wehen Wiesbaden, fora de casa. Aqui em casa é algo diferente. Estivemos bem e jogámos um futebol muito bom. Quando você joga neste estádio, tudo acontece por si só.”

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram