Texto por Colaborador: Redação 05/05/2024 - 00:15

Além de Edin Terzic e Sebastian Kehl, Marco Reus, Youssoufa Moukoko e Antonios Papadopoulos também falaram sobre a vitória em casa por 5-1 sobre o FC Augsburg. As vozes do jogo.

Edin Terzic (em conferência de imprensa): “Estamos satisfeitos com o jogo, com o resultado e com as condições gerais. Foi um jogo muito especial. Rodamos bastante e era importante para nós fazer um bom jogo em casa. Quando você tem dois jogos tão importantes em seis dias, o que importa é ter frescor emocional e físico em campo. Todos mostraram o quanto podem ser importantes para nós.”

Sebastian Kehl (na zona mista): “Desde o início tive a sensação de que os rapazes que hoje estiveram em campo queriam muito mostrar-se. Eles abordaram o jogo com grande motivação e profissionalismo e depois entraram em um certo frenesi. Eles assumiram a liderança logo no início e fizeram boas passagens de posse de bola.”

Marco Reus (na Sky): “Foi indescritível. Não há substituto para os meninos chamarem alguém para frente. Estou extremamente grato e não tenho palavras. Independentemente das decisões que tomei na minha carreira, nunca senti pressão e sempre fiquei feliz por estar em campo. Há pressão em outros lugares. Jogar aqui é pura alegria.”

Youssoufa Moukoko (na BVB-TV): “A escalação foi muito surpreendente, mas nos sentimos muito bem no treino de ontem. Queríamos nos divertir e estamos ansiosos pela terça-feira. O jogo combinado com Donny Malen, Marco Reus e Jamie Gittens funcionou muito bem. Levamos os três pontos conosco. Marco é um jogador merecedor do Borussia. Queremos aproveitar os últimos dias com ele. Sentiremos falta dele. É triste não ter mais uma lenda assim aqui. Esperamos poder dar a ele algo especial no final.”

Antonios Papadopoulos (na BVB-TV): “Ótimo, todo menino sonha com isso. Já fiz minha estreia como titular, mas foi contra o Wehen Wiesbaden, fora de casa. Aqui em casa é algo diferente. Estivemos bem e jogámos um futebol muito bom. Quando você joga neste estádio, tudo acontece por si só.”