Texto por Colaborador: Redação 01/12/2024 - 01:00

Após o empate em 1 a 1 com o Bayern de Munique, Lars Ricken, Nuri Sahin, Jamie Gittens e Pascal Groß falaram sobre o embate diante dos Bávaros. As vozes do jogo.

Lars Ricken (na zona mista): “O resultado está bom. Demorou um pouco nos primeiros dez minutos, mas depois mostramos o que estávamos fazendo. Defendemos com coragem a bola para frente e provocamos muitos passes ruins. O gol de Gittens foi excelente. Ficou claro que o Bayern iria aumentar a pressão com a sua qualidade na segunda parte. Greg (Gregor Kobel, editor) teve que mostrar duas vezes que é um dos melhores goleiros da Europa. Quando o placar estava 1 a 0, tivemos duas grandes chances de ampliar novamente a vantagem através do Gittens e depois do Sabitzer. Você não poderia ser mais infeliz do que sofrer um gol. Decidiremos no jogo fora de casa de uma semana em Gladbach quanto vale o ponto hoje.

Nuri Sahin (na Sky): “Nosso objetivo é que também ganhemos jogos como este. Mas nos últimos minutos tive a sensação de que tínhamos que defender o empate em 1 a 1. Eu sou realista. No geral, vi hoje uma boa equipe do Dortmund e estou orgulhoso dos rapazes. O 1:1 foi – infelizmente – merecido. Jogámos muito intensamente e começámos muito bem. Na segunda parte, o Bayern mudou para uma estrutura de 3-1. Isso nos custou energia porque os caminhos ficaram longos. Eles então nos empurraram às vezes. Mas tivemos duas grandes chances no contra-ataque com Jamie (Gittens) e Sabi (Marcel Sabitzer). Se você fizer essas coisas, você sai de campo como vencedor. Ele (Sabitzer) não pode jogar, mas pode colocá-lo.”

Jamie Gittens (na Sky): “O estádio é uma loucura e sempre barulhento. Isso lhe dá energia para entregar aqui. É apenas o meu segundo jogo contra o Bayern. É sempre difícil e rápido, um jogo muito bom. Mas é bom marcar neste jogo. Acabei de ver que tinha espaço para correr e então apertei.

Pascal Groß (na zona mista): “Jogamos muito intensamente, fomos fortes nos duelos, trocamos bem e tivemos muita posse de bola. No segundo tempo talvez tenha sido o contrário. Mesmo assim, jogámos com muita paixão e tivemos boas oportunidades para marcar o segundo gol. São os pequenos momentos que decidem um jogo.”

via BVB.de

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

37 pessoas já votaram