Após a vitória em casa por 2 a 1 sobre o FC St. Pauli, Julian Brandt, Gregor Kobel e Waldemar Anton descreveram sua visão dos 90 minutos mais os acréscimos. Confira as vozes do jogo.
Gregor Kobel (na zona mista): “É impedimento e um excelente exemplo da existência desta regra. É por isso que reajo tarde demais e não me envolvo de jeito nenhum. Ele está claramente me atrapalhando. Não pode haver duas opiniões.”
Julian Brandt (no DAZN): “Não foi fácil. St. Pauli estava muito baixo. A torcida estava acostumada com poucos gols nos últimos jogos em casa, hoje foi difícil. Na primeira parte tivemos sorte com a situação do impedimento. Mas tivemos as nossas oportunidades e poderíamos ter marcado gols. Se refinarmos um ou dois deles, não tremeremos no final. A vitória é importante; nada mais importa. Estamos felizes, mas também aliviados.”
Waldemar Anton (no DAZN): “Parecemos concentrados e dominantes. St. Pauli estava muito baixo. É difícil criar chances de gol. Tratava-se de movimentar o adversário e colocar os jogadores na área. No final merecemos vencer o jogo. Não esperávamos que St. Pauli fosse tão baixo. Perdemos apenas algumas bolas e acabamos colocando boas bolas na área. Cada segunda bola defendida era nossa. Foi ótimo.”
via bvb.de