Texto por Colaborador: Redação 03/02/2024 - 00:14

Após o empate 0-0 no campo do 1. FC Heidenheim, Niclas Füllkrug e Alexander Meyer comentaram o tropeço. Confira as vozes do jogo.

Niclas Füllkrug (no DAZN e na Zona Mista): “Claro que isso não é suficiente. Queríamos levar três pontos. Os Heidenheimers sempre conseguem tornar o campo de jogo muito longo. Isso cria grandes espaços e, portanto, houve idas e vindas quase o tempo todo. Além disso, isto não deve servir de desculpa para o fato de terem sido observados deslizes em diversas situações. Isso tornou algumas conclusões ainda mais difíceis. Na segunda parte tivemos mais controle e também criamos situações de perigo. Mas todos os jogadores tiveram dificuldade em encontrar o momento final. Somos uma equipe que está em processo. Muitos jogadores estão desaparecidos. Mas isso não é desculpa; Temos que fazer melhor, mas também não cair em depressão.”

Alexander Meyer (da DAZN): “É verdade que não parece tão atraente quanto gostaríamos. Fizemos melhor no segundo tempo. Mas é claro: essa não foi uma atuação convincente. Queremos ter um desempenho completamente diferente durante todo o jogo, não apenas nas fases. Representamos muito pouca ameaça para marcar. Isso claramente não foi suficiente hoje.”