Texto por Colaborador: Redação 14/12/2023 - 00:50

Após o empate 1-1 com o Paris Saint-Germain, Marco Reus, Gregor Kobel e Niklas Süle descreveram a sua visão do encontro emocionante e de alta classe. As vozes do jogo.

Marco Reus (no DAZN): “É um grande elogio termos terminado em primeiro lugar no grupo. Foi um jogo agitado, principalmente no primeiro tempo, com muitas ótimas chances de gol. Poderia ter acontecido de qualquer maneira. Encontramos bem o espaço, rodamos, afastamos os adversários e trouxemos bem a plenitude ao jogo. E mostramos um futebol de boa combinação de vez em quando até o terço final, mas faltou um pouco de precisão e ganância na finalização para o gol. Houve muitas perdas de bola no meio-campo. O Paris lançou contra-ataques perigosos. Se mantivermos a liderança por mais tempo, poderá tornar-se mais difícil para Paris. Foi um empate justo, com muitas chances de ambos os lados.”

Gregor Kobel (na zona mista): “Foi um belo jogo, também para os espectadores. Ambas as equipes trouxeram para campo um bom poder ofensivo, mesmo que nem tudo tenha corrido como deveria. Podemos ganhar muita confiança nos últimos dois jogos. Ser o primeiro em um grupo como este não é um dado adquirido. Agora é muito divertido. Não importa quem venha agora: não existe sorteio fácil. Temos que usar as últimas reservas de energia dos últimos dois jogos do campeonato.”

Niklas Süle (no DAZN): “Queríamos parecer corajosos na frente de nossos fãs e sabíamos que também haveria cenas um-a-um em que iríamos perseguir depois deles deve. Pressionamos agressivamente e forçamos o Paris a fazer uma ou duas bolas longas, o que é um elogio para nós porque eles são incrivelmente transitáveis na defesa. Nem tudo foi ótimo, mas no geral foi um desempenho muito corajoso."