Texto por Colaborador: Redação 20/09/2023 - 02:35

Sebastian Kehl, Emre Can, Niclas Füllkrug e Marius Wolf falaram após o jogo de abertura da UEFA Champions League, no Paris Saint-Germain. As vozes do jogo.

Sebastian Kehl (no Prime): “Não jogamos bem, fomos demasiado passivos em muitas fases da primeira parte, não tivemos coragem suficiente e fomos muito confusos. No segundo tempo, tivemos fases de posse de bola, principalmente depois de perder por 0 a 2. Mas foi muito sem sentido para mim em um momento ou outro. Precisamos de mais clareza. Gostaria que o árbitro voltasse a olhar para a cena do pênalti."

Marius Wolf (na BVB-TV): “A primeira parte foi completamente boa defensivamente. Não permitimos nada 100%. Mas desistimos de muitas bolas com muita facilidade no ataque e não conseguimos encontrar espaço livre. Ele estava lá. Os contra-ataques teriam sido muito mais fáceis de jogar. O fato de o pênalti ter levado ao primeiro gol do Paris foi agridoce.”

Emre Can (no Prime): “Corremos muito atrás da bola, defendemos bem no primeiro tempo, mas perdemos as bolas que ganhamos rápido demais. Tivemos a oportunidade de jogar a última bola, mas não estivemos suficientemente limpos. Podemos jogar melhor futebol e correr melhor a bola.”

Niclas Füllkrug (no Prime): “Melhorou um pouco na segunda parte, mas não fomos consistentes em muitas situações. Não implementamos tudo da maneira que planejamos.”

Via Site Oficial BVB

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram