Sebastian Kehl, Emre Can, Niclas Füllkrug e Marius Wolf falaram após o jogo de abertura da UEFA Champions League, no Paris Saint-Germain. As vozes do jogo.
Sebastian Kehl (no Prime): “Não jogamos bem, fomos demasiado passivos em muitas fases da primeira parte, não tivemos coragem suficiente e fomos muito confusos. No segundo tempo, tivemos fases de posse de bola, principalmente depois de perder por 0 a 2. Mas foi muito sem sentido para mim em um momento ou outro. Precisamos de mais clareza. Gostaria que o árbitro voltasse a olhar para a cena do pênalti."
Marius Wolf (na BVB-TV): “A primeira parte foi completamente boa defensivamente. Não permitimos nada 100%. Mas desistimos de muitas bolas com muita facilidade no ataque e não conseguimos encontrar espaço livre. Ele estava lá. Os contra-ataques teriam sido muito mais fáceis de jogar. O fato de o pênalti ter levado ao primeiro gol do Paris foi agridoce.”
Emre Can (no Prime): “Corremos muito atrás da bola, defendemos bem no primeiro tempo, mas perdemos as bolas que ganhamos rápido demais. Tivemos a oportunidade de jogar a última bola, mas não estivemos suficientemente limpos. Podemos jogar melhor futebol e correr melhor a bola.”
Niclas Füllkrug (no Prime): “Melhorou um pouco na segunda parte, mas não fomos consistentes em muitas situações. Não implementamos tudo da maneira que planejamos.”
Via Site Oficial BVB