Texto por Colaborador: Redação 19/05/2024 - 00:10

Edin Terzic, Sebastian Kehl, Julian Brandt e Marius Wolf falaram sobre o jogo contra o Darmstadt, Wembley e, sobretudo, a despedida de Marco Reus. As vozes do jogo (via site oficial auri-negro).

Edin Terzic (na conferência de imprensa): “Foi uma tarde de sucesso e todos jogaram junto, incluindo um adversário justo e respeitoso. Você sentiu as emoções antes, durante e depois do jogo. Obrigado pelo que nossos fãs alcançaram. Fizemos a nossa parte a partir dos 30 minutos e garantimos uma vitória merecida.”

Sebastian Kehl (na zona mista): “Foi uma despedida como convém a um jogador desta categoria: com estima muito elevada, emoções incrivelmente grandes e com um bom jogo que foi ganho. Marco marcou um gol e fez um - você não imagina que isso seja mais bonito. Seria uma despedida perfeita se não quiséssemos coroá-la em duas semanas. Então foi seu último ato aqui, mas há mais por vir. Temos um bom pressentimento que nos acompanhará até Wembley nas próximas duas semanas.”

Julian Brandt (na Sky): “Nunca tinha experimentado uma despedida como a de um jogador do calibre de Reus antes. Isso foi algo novo novamente. Tínhamos decidido tornar a tarde o mais agradável possível para o Marco e para ele marcar um gol - ele conseguiu isso sozinho. Hoje o objetivo era encerrar a temporada da Bundesliga com dignidade, depois de um jogo desastroso em Mainz. Agora queremos aproveitar ao máximo as duas semanas para podermos ir a Wembley em ótimas condições.”

Marius Wolf (na BVB-TV): “Foi muito emocionante – com Marco em primeiro plano. É bom dizer adeus com ele. Foi um grande dia. As pessoas falam muito sobre como é lá em cima no Muro Amarelo. Poder vivenciar isso é uma loucura. Essa definitivamente não foi a última vez para mim. Quando menino, eu usava uma camisa do Dortmund para ir ao campo de futebol. Ainda tenho duas semanas para conseguir algo ainda maior com o clube.”