Aqui está o que Sebastian Kehl, Marco Rose, Manuel Akanji e Angar Knauff disserem sobre o jogo de ontem e a derrota do BVB para o Gladbach por 1 a 0.
Sebastian Kehl: "Não devíamos ter perdido esse jogo. O segundo cartão amarelo e o cartão vermelho determinaram o desenrolar do jogo. Mas temos de ser honestos connosco próprios e dizer que não criamos oportunidades suficientes para marcar."
Marco Rose: "Começamos o jogo muito bem, tínhamos o controle do jogo por momentos, mas não os pressionamos o suficiente no ataque e não entramos atrás deles com frequência. O Gladbach teve mais posse de bola no período quando eles marcaram. Em seguida, recebemos o segundo cartão amarelo e o cartão vermelho. Na verdade, queríamos mudar a forma do jogo fazendo uma substituição no intervalo. Como o Gladbach também estava jogando com três no meio, houve um muitas batalhas homem a homem. Depois que caímos para dez homens, estava tudo acabado. No segundo tempo, os meninos se saíram muito bem, defenderam tudo e tentaram ganhar a bola ”.
Manuel Akanji: "É difícil quando se está em desvantagem numérica durante 50 minutos e corre atrás do placar. Tínhamos de arriscar novamente na segunda parte. Mas foi difícil: quando se corre mais riscos no ataque, o adversário pode contra-atacar com mais frequência e você arrisca mais situações um a um na defesa. A equipe lutou e tentou de tudo. Eu realmente não entendi o segundo cartão amarelo e o vermelho. "
Ansgar Knauff: "Não encontramos muito espaço para o ataque, então perdemos a bola mais cedo e outra vez. Quando você está jogando com dez homens por tanto tempo, é difícil voltar ao jogo por trás. "