Texto por Colaborador: Redação 31/08/2024 - 14:29

Após o empate em 0 a 0 com o Werder Bremen, Sebastian Kehl, Nuri Sahin, Gregor Kobel e Pascal Groß falaram sobre o jogo. Confira as reações ao jogo.

Sebastian Kehl (na zona mista): "Estávamos aqui para vencer. Nós não fizemos isso. O jogo terminou empatado em 0 a 0 de acordo com o desempenho. Não fizemos um bom jogo, mas no final defendemos bem com um homem a menos. Algumas coisas ainda levarão tempo. Estamos em um processo contínuo. Coisas que já fizemos melhor, que ensaiamos nos treinos, não funcionaram dessa maneira hoje. Sentimo-nos bem posicionados com o plantel e queremos deixar todos jogarem, especialmente os jovens jogadores. Junto com Lars Ricken, concluímos a transferência em duas horas e meia ontem à noite no espírito de Sébastien Haller, que absolutamente queria aproveitar esta oportunidade na La Liga."

Nuri Sahin (na Sky): "Começamos muito mal. Especialmente no primeiro tempo, não foi nada. Foi muito fácil nos defendermos hoje. Tive a sensação de que estávamos muito melhores no jogo após a mudança aos 50 para 55 minutos. Essa foi uma fase curta em que fizemos isso corretamente, depois veio a expulsão. Hoje houve alguns tópicos em que não fomos bons. Fomos muito lentos e muito apertados na preparação."

Pascal Groß (na BVB-TV): "O treinador nos deu um bom plano. No jogo, são as pequenas coisas que decidem se você chega à frente do campo ou não. Foi difícil para nós criar chances claras de gol. O Bremen é uma equipe bem ensaiada e se manteve bem. Conseguimos apenas parcialmente nos afirmar. Dois jogos a zero, quatro pontos - isso não é o fim do mundo. Claro, há algumas coisas que precisamos melhorar."

Gregor Kobel (na Sky): "Queremos vencer todos os jogos - e se não vencermos um jogo, obviamente não é o resultado que queremos. Mas do jeito que foi, mesmo com os shorthanded, está tudo bem hoje."

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram