Texto por Colaborador: Redação 31/08/2024 - 14:29

Após o empate em 0 a 0 com o Werder Bremen, Sebastian Kehl, Nuri Sahin, Gregor Kobel e Pascal Groß falaram sobre o jogo. Confira as reações ao jogo.

Sebastian Kehl (na zona mista): "Estávamos aqui para vencer. Nós não fizemos isso. O jogo terminou empatado em 0 a 0 de acordo com o desempenho. Não fizemos um bom jogo, mas no final defendemos bem com um homem a menos. Algumas coisas ainda levarão tempo. Estamos em um processo contínuo. Coisas que já fizemos melhor, que ensaiamos nos treinos, não funcionaram dessa maneira hoje. Sentimo-nos bem posicionados com o plantel e queremos deixar todos jogarem, especialmente os jovens jogadores. Junto com Lars Ricken, concluímos a transferência em duas horas e meia ontem à noite no espírito de Sébastien Haller, que absolutamente queria aproveitar esta oportunidade na La Liga."

Nuri Sahin (na Sky): "Começamos muito mal. Especialmente no primeiro tempo, não foi nada. Foi muito fácil nos defendermos hoje. Tive a sensação de que estávamos muito melhores no jogo após a mudança aos 50 para 55 minutos. Essa foi uma fase curta em que fizemos isso corretamente, depois veio a expulsão. Hoje houve alguns tópicos em que não fomos bons. Fomos muito lentos e muito apertados na preparação."

Pascal Groß (na BVB-TV): "O treinador nos deu um bom plano. No jogo, são as pequenas coisas que decidem se você chega à frente do campo ou não. Foi difícil para nós criar chances claras de gol. O Bremen é uma equipe bem ensaiada e se manteve bem. Conseguimos apenas parcialmente nos afirmar. Dois jogos a zero, quatro pontos - isso não é o fim do mundo. Claro, há algumas coisas que precisamos melhorar."

Gregor Kobel (na Sky): "Queremos vencer todos os jogos - e se não vencermos um jogo, obviamente não é o resultado que queremos. Mas do jeito que foi, mesmo com os shorthanded, está tudo bem hoje."