Texto por Colaborador: Redação 29/06/2023 - 02:06

Os torcedores do Borussia Dortmund aparentemente ainda precisam esperar pela segunda contratação externa para a próxima temporada. Diz-se que há dúvidas iniciais sobre um jogador dos sonhos anterior no BVB.

Com a prorrogação do meio-campista Emre Can se aproximando, o Borussia Dortmund pode desistir do jogo de pôquer Edson Álvarez, do Ajax. Segundo o "Bild", a direção do BVB começa a ter dúvidas sobre o suposto jogador, que teria custado uma transferência recorde interna do clube de 40 milhões de euros mais bônus.

Incluindo o salário, o possível pacote de Álvarez deve, portanto, ser de 60 a 70 milhões de euros.

Diante desses números, os responsáveis devem se perguntar se realmente precisam de uma segunda opção além da Can, ainda mais uma que tem um custo tão exorbitante.

Amargo do ponto de vista do BVB e do ponto de vista de Álvarez: já deveria haver um acordo entre o vice-campeão alemão e o mexicano.

No entanto, foi dito há muito tempo que o BVB teria que se preparar para um pôquer difícil com o Ajax. O negócio pode até ruir completamente.

O foco do BVB está obviamente em outro lugar

Por causa da reaproximação com Can, que até está disposto a fazer um corte salarial significativo se permanecer no BVB, o foco da gestão do Dortmund agora está aparentemente inicialmente no compromisso de Felix Nmecha, do VfL Wolfsburg.

O internacional de 22 anos vai substituir Jude Bellingham no ataque. Até 30 milhões de euros devem fluir para a Baixa Saxônia para ele.

Segundo relatos da mídia, Nmecha também tem um salário anual de cerca de seis milhões de euros no BVB.

Diz-se que o diretor administrativo Hans-Joachim Watzke e o presidente Reinhold Lunow se convenceram em uma conversa pessoal com o flerte de transferência de que isso não viola o código de valores do BVB.

Nmecha enfrenta acusações de homofobia, que também fazem barulho na cena dos torcedores do Dortmund.

 

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram