Texto por Colaborador: Redação 01/04/2024 - 00:30

Só recentemente houve relatos na mídia de que o talentoso Paris Brunner poderia deixar o BVB no verão . O diretor desportivo Sebastian Kehl negou agora esta informação e também defendeu o jovem de 18 anos.

Numa entrevista ao Ruhr Nachrichten (conteúdo pago), Kehl explicou: “Também li os relatórios e não posso confirmá-los. Para ser sincero, atualmente não há exigências da família.”

O responsável pelo BVB refere-se aos relatos de que Paris Brunner e a sua família tinham exigências demasiado elevadas para o contrato profissional com o Borussia Dortmund e que as negociações ameaçariam fracassar.

“Ainda estamos em boas discussões, vamos continuar em abril e tentar encontrar um caminho comum nesse processo”, anunciou o diretor esportivo e elogiou Brunner.

“Neste ponto, gostaria de defender Paris, que ultimamente tem sido muitas vezes colocado na gaveta. É um menino da nossa própria descendência, um menino com muita qualidade, que aqui se dedica totalmente ao desporto e que já deu os primeiros passos no futebol adulto nos nossos sub-23 da 3ª liga. Ficaríamos felizes se a sua trajetória no Borussia Dortmund continuasse.”

O contrato do jovem de 18 anos em Dortmund vai até o verão de 2025. Brunner estreou recentemente na 3ª divisão pelo segundo time do Borussia.

Na derrota por 4 a 0 para o Rot-Weiss Essen, o campeão mundial sub-17 jogou desde o início e foi substituído aos 72 minutos. Anteriormente, ele recebeu cartão amarelo aos 59 minutos por uma entrada muito forte.

Entre os profissionais, Paris Brunner esteve no elenco pelo menos pela primeira vez na derrota do BVB por 2 a 3 para o RB Leipzig . No entanto, ele não obteve nenhum minuto de ação. Quando isso acontecerá não está claro.

via ruhr24