Texto por Colaborador: Redação 03/03/2023 - 00:00

Julian Brandt está em forma impressionante no Borussia Dortmund há semanas. No entanto, isso aparentemente está despertando o interesse de vários clubes de destaque no jogador nacional, cujo contrato com o BVB termina no verão de 2024.

Nove jogos, nove vitórias: o recorde do Borussia Dortmund em 2023 é impecável.

Um rosto da série agora quase assustadora do BVB é, sem dúvida, Julian Brandt. Artilheiro, assistente e, surpreendentemente, também um trabalhador: Brandt está atualmente deslizando em vários papéis com o preto e amarelo.

O diretor de esportes do BVB, Sebastian Kehl, confirmou recentemente que o melhor desempenho foi um "grande passo à frente" em uma entrevista ao "Bild". A situação do contrato de Brandt também é "é claro que ele sabe".

Do ponto de vista do BVB, isso é um grande desafio: o contrato de Brandt com o Revierklub termina em 2024.

Em seguida, o jogador de 26 anos, que já foi considerado candidato à exclusão diversas vezes nos últimos anos por desempenho inconsistente, poderia mudar de graça.

BVB: Dois grandes clubes estão em alta para Julian Brandt

Mas um ou outro clube deve tentar contratar Brandt no próximo verão se suas atuações permanecerem no nível atual.

Segundo o "Bild", dois grandes clubes já estão de olho no ex-jogador do Leverkusen. Assim, estes são o Arsenal FC e o Tottenham Hotspur da Premier League inglesa.

Os Gunners, atualmente líderes no que é provavelmente a melhor liga do mundo, foram associados a Brandt no passado.

Diz-se que Brandt deixou círculos íntimos saberem que uma mudança para a ilha um dia o atrairia.

BVB sob pressão em Julian Brandt

O BVB, que estaria planejando uma extensão com Brandt, está pressionando os interesses dos dois pesos pesados de Londres.

Caso o bremenense assim o decida, tem os melhores argumentos nas possíveis negociações com o Dortmund para exigir um negócio financeiramente lucrativo.

O problema com todas as negociações de contrato do BVB no momento: o segundo na tabela da Bundesliga assumiu a causa de pagar seus profissionais com base no desempenho no futuro.

Menos salário básico, mas bônus de sucesso mais altos? O inglês muito rico só pode sorrir com essa abordagem.