Texto por Colaborador: Redação 09/08/2024 - 00:15

No Borussia Dortmund eles estão agora procurando febrilmente uma solução para a mudança no pôquer em torno de Youssoufa Moukoko. O jovem aparentemente quer muito deixar o BVB. Mas a situação é complicada.

Como relata o “Bild”, quase não há interessados sérios no jovem de 19 anos. Nos últimos dias, OSC Lille e Olympique Marseille, da Ligue 1 francesa, foram repetidamente mencionados como possíveis compradores do talento do Storm.

De acordo com o último relatório, apenas o OM tomou medidas concretas até agora para tirar Moukoko de Dortmund. No entanto, a primeira oferta do sul de França foi uma “oferta de brincadeira”.

No BVB há claramente uma necessidade de melhoria. Se o Marselha não se mexer, uma mudança pode falhar. O “Bild” escreve que Moukoko está agora até ameaçado de permanecer em Dortmund.

Esta seria uma situação desagradável para o atacante. O bicampeão internacional recentemente teve seu agente entregue ao seu empregador.

BVB supostamente quer 20 milhões de euros

“Foi prometido muito a Youssoufa antes de assinar, mas isso não foi cumprido. Ele tem um potencial enorme, que infelizmente não foi capaz de mostrar na temporada passada”, brincou o agente Patrick Williams, que agora está em negociações com a administração do BVB Dortmund. deveria parar.

De acordo com relatos consistentes da mídia, os vestfalianos querem pelo menos 20 milhões de euros para o seu jovem atacante, que em quase quatro anos nunca conseguiu se afirmar de forma sustentável entre os profissionais do BVB.

Um empréstimo também é concebível. Então o clube perdedor teria de cobrir o horrendo salário de 8,5 milhões de euros.

As dimensões financeiras não são o único obstáculo a um acordo. Segundo o “Ruhr Nachrichten”, o Borussia Dortmund só concordará com a venda de Moukoko se, por outro lado, a transferência do piloto do Campeonato da Europa, Maximilian Beier, puder ser concretizada.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram