Paris Brunner não consegue seguir em frente desde que deixou o BVB no verão. O atacante fez apenas cinco partidas curtas no campeonato em seu clube emprestado, o Cercle Brugge. O clube também atravessa uma profunda crise desportiva. Agora os belgas tomaram uma medida radical.
Depois que o Cercle Bruges perdeu por 2 a 3 para o último colocado K. Beerschot VA no último domingo (1º de dezembro), o clube se separou do técnico Miron Muslic. O austríaco está no comando desde setembro de 2022.
Devido à tendência negativa em curso - o Brugge somou apenas 15 pontos nos últimos 16 jogos - ele agora teve que deixar o cargo. Conforme declarado no anúncio oficial do clube, os Verde-Negros gostariam de contratar em breve um novo treinador externo.
Até lá, o anterior treinador adjunto Jimmy De Wulf assumirá a gestão da equipe. Isso poderia resultar em mais tempo de jogo para a ex-joia do BVB, Paris Brunner. O jovem agora pode provar seu valor novamente.
Recentemente, ele mostrou seu grande potencial com a seleção sub-19. Brunner marcou cinco gols em três jogos pela seleção. No entanto, quando ele retornou a Bruges, seu motor falhou novamente.
O ex-grande talento do Borussia Dortmund tem contrato com o Cercle Bruges até o verão de 2025. Então, a partir de agora, devemos voltar ao nosso clube matriz, o Monaco. Os franceses certamente ficariam felizes se Paris Brunner finalmente conseguisse chegar à Jupiler Pro League até então.
via ruhr24