Texto por Colaborador: 25/05/2022 -

Com apenas 482 minutos de ação na temporada passada, o jovem Youssoufa Moukoko ficou aquém das expectativas no Borussia Dortmund. Recentemente, circularam rumores de que o jovem de 17 anos quer deixar o BVB no verão, mas sob nenhuma circunstância quer estender seu contrato além do verão de 2023. Supostamente, um repensar agora se instalou.

O "Bild" informou recentemente que Youssoufa Moukoko estava "insatisfeito" por causa de seu curto tempo de jogo no BVB, anteriormente foi dito que o atacante não estava interessado em estender seu contrato. O "Ruhr Nachrichten" também quer saber que o consultor Patrick Williams já informou o desejo aos auri-negros de Moukoko sair.

O próprio talento também jogou óleo no fogo com postagens enigmáticas nas mídias sociais. Uma foto do armário de sapatos de Moukoko apareceu no Snapchat. O texto: "Depois de seis anos com muitos momentos maravilhosos, tenho que me despedir." A caminho do último jogo da temporada, Moukoko também publicou uma foto no TikTok e escreveu: "Uma última vez". Diz-se que houve um “anúncio claro” do BVB.

Mais sobre isso: Moukoko recebe um “anúncio claro” do BVB

No entanto, o Dortmund sempre enfatizou que queria manter Moukoko. A mudança de treinador de Marco Rose para Edin Terzic alimenta essa esperança.

"Sky" pelo menos quer saber que Moukoko está planejando começar a treinar novamente em Dortmund após as férias de verão - mas não há mais pensamentos de dizer adeus.

O novo técnico Edin Terzic é citado como o motivo. Moukoko estreou na Bundesliga sob o comando do jogador de 39 anos e venceu a Copa da DFB. No passado, Moukoko elogiou o treinador várias vezes. O mesmo se aplica a Sebastian Geppert, que deverá atuar como assistente técnico e já teve Moukoko sob sua asa nos sub-17.

No entanto, a emissora de TV também aponta que Moukoko tem que entregar, caso contrário, uma mudança em 2023 pode se tornar um tema quente novamente.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram