Aparentemente, em novembro, o diretor-gerente do Borussia Dortmund, Lars Ricken, e o diretor esportivo, Sebastian Kehl, se encontrarão para conversar sobre o futuro. Não é de forma alguma certo que Kehl trabalhará para o BVB após o término do seu contrato atual, em 30 de junho de 2025.
Em vez disso, atualmente não está claro se o ex-capitão do BVB continuará a manter sua posição atual após a atual temporada. A separação do olheiro-chefe Eduard Graf, que era um confidente próximo de Kehl, pelo menos sugere que mais pedras poderiam ser viradas em Dortmund, a fim de aumentar a probabilidade de finalmente alcançar novamente o grande sucesso.
Se as coisas não continuarem com Kehl, o BVB precisará de um sucessor. Neste contexto, Markus Krösche, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, foi frequentemente mencionado como um potencial candidato no passado. Com a extensão do contrato com o Eintracht na primavera até 2028, a questão estava praticamente fora de questão, mas poderia voltar a surgir se Kehl saísse, especialmente porque Krösche está a fazer um excelente trabalho em Frankfurt.
Quando questionado pelo “Bild” sobre as novas especulações sobre um compromisso com o BVB, Krösche não quis entrar no assunto de forma alguma: “Não posso julgar o que está acontecendo em outros clubes. Estou no Eintracht Frankfurt e acabei de renovar meu contrato. Temos uma equipe emocionante. Portanto, a questão não surge de todo!”
No momento, Krösche está claramente tentando não causar qualquer agitação ao seu redor. Se o BVB e a Kehl não conseguirem realmente encontrar um denominador comum, é improvável que o nome Krösche apareça numa possível discussão sobre o sucessor.
via bvbwild