Texto por Colaborador: Redação 26/04/2024 - 00:00

Na FA Cup, o Manchester United recentemente chegou à final contra o Coventry City, clube da segunda divisão, mas dificilmente alguém em Old Trafford estará falando sobre uma temporada de sucesso. Estão na sexta posição do campeonato, não têm mais chances realistas de se classificar para a Liga dos Campeões e mais uma vez só poderão tentar a sorte no cenário europeu menos proeminente. Espera-se uma mega-revolta no verão, que também poderá afetar dois clubes da Bundesliga: BVB e Bayer Leverkusen.

O Mirror especula que um número de dois dígitos de jogadores está deixando o clube para dar vida aos gigantes caídos. O objetivo é gerar o máximo de receitas possível através das vendas e, assim, a mudança necessária para novas estrelas, dizem eles.

Em suma, todas as partes da equipe e dos jogadores devem ser postas à prova, o que também é demonstrado pelos nomes ilustres que são considerados potenciais candidatos à eliminação na defensiva. Segundo o "Mirror", Aaron Wan-Bissaka, Raphael Varane, Victor Lindelöf e Harry Maguire não estão mais firmes na sela.

Deverá ser encontrado um comprador no meio-campo para Casemiro e Christian Eriksen. O empréstimo de Sofyan Amrabat também não termina num compromisso permanente.

Jogador emprestado do BVB na lista de alvos

Ofensivamente, o mega-flop Anthony está na lista de vendas e Marcus Rashford também pode deixar o United se um clube estiver disposto a investir fundo. Jadon Sancho, atualmente emprestado ao BVB, também não tem mais futuro em Manchester e o contrato com Anthony Martial não será prorrogado.

Em troca, os dirigentes do United teriam criado uma lista de compras não menos proeminente, que inclui três jogadores da Bundesliga alemã. Diz-se que o Borussia Dortmund tem como alvo Donyell Malen, enquanto dois jogadores do campeão alemão Bayer Leverkusen, Edmond Tapsoba e Jeremie Frimpong, estão no foco do clube da Premier League.

O United também está de olho em Jarrad Branthwaite, do Everton FC, e na dupla dos Wolves, João Gomes e Neto. Tendo em conta as horríveis taxas de transferência e a competição que circula na mídia pelos mencionados, parece impossível que o United traga todos os jogadores supostamente desejados. No entanto, o próximo verão deve ser visto apenas como o primeiro passo no caminho de regresso à velha glória, julga o “Mirror”.

 

via sport.de