Texto por Colaborador: Redação 29/06/2024 - 00:10

O Manchester United está atualmente se esforçando para encontrar um novo clube para Jadon Sancho. O empréstimo do BVB já foi oferecido ativamente a três clubes, mas nenhum deles ainda aproveitou. O tempo é essencial, pois os preparativos começam no dia 8 de julho. Ainda não está claro se o inglês poderá ou não estar lá.

Como é a relação entre Jadon Sancho e o técnico do Man United, Erik ten Hag, é óbvia: depois que o jogador foi expulso pelo técnico na temporada passada, pode-se presumir que os dois brigões prefeririam ficar longe dele no futuro. Pelo menos até agora não se falou em reconciliação.

Os últimos rumores sobre o extremo também coincidem com isso. Segundo a ESPN, Sancho foi oferecido ativamente a dois clubes nos últimos dias. Diz-se que esses clubes são Juventus e Barcelona. Na Inglaterra também foi relatado que o jogador de 24 anos também foi oferecido ao Manchester City.

O BVB será uma tábua de salvação para Jadon Sancho?

A má notícia para o Manchester: nenhum dos clubes demonstrou interesse num compromisso permanente. A taxa de transferência exigida de cerca de 50 milhões de euros dissuadiu particularmente a Juve e o Barça. Ambos deveriam estar interessados em um empréstimo, no máximo. Uma opção que o United descartou, mas agora está considerando, segundo a ESPN. Obviamente, há muita preocupação de que eles possam ficar presos a Sancho.

Caso nenhum comprador seja encontrado até o início oficial dos treinos, no dia 8 de julho, o ex-profissional do BVB deverá retornar ao elenco do United a partir de hoje. Mas os problemas também ameaçam aqui: segundo a “ESPN”, os acordos ainda não foram finalizados. Significa: Sancho preferiria evitar trabalhar com dez Hag novamente.

O BVB pode se tornar uma tábua de salvação para o extremo. Esta semana especulou-se que o Dortmund ainda poderia contratar Sancho permanentemente. O negócio poderia, portanto, ser financiado através de uma transferência de Karim Adeyemi. Não houve muito mais do que rumores sobre isso ainda.

 

via sport.de