Texto por Colaborador: Redação 12/09/2024 - 19:14

O líder 1. FC Heidenheim está agressivo diante do “milagre” no BVB e quer “roubar” algo dos grandes favoritos da Bundesliga.

“Ainda é algo especial, uma tarefa que exige tudo de nós”, disse o técnico Frank Schmidt antes do jogo de sexta-feira frente o BVB: “Queremos tentar novamente tornar o impossível possível, ou seja, será será muito difícil tirar alguma coisa deste clube e deste estádio."

O fato de haver outro duelo na Bundesliga é quase surreal para o veterano do FCH: "O milagre é que nós, como 1. FC Heidenheim, possamos voltar a jogar em Dortmund na sexta-feira. Isso não teria sido possível há alguns anos atrás. No final, merecemos." Há quase exatamente um ano, o time então promovido empatou em 2 a 2 no terreno do BVB, depois de perder por 2 a 0.

E desta vez o participante da Conference League está até viajando para a região do Ruhr como líder da liga, mas o comandante de 50 anos prefere manter as coisas baixas. "Não acho que eles nos subestimem. Queremos ser tão bons que possamos tirar algo do nosso próprio desempenho, ou roubá-lo", disse Schmidt, que destacou a ofensiva do BVB: "Essa é uma grande tarefa. A defesa terá muitos facetas para nós."

 

via sport.de