Texto por Colaborador: Redação 05/05/2024 - 00:15

“Eles aproveitaram o fim de semana para treinar. Aproveitamos o fim de semana para reunir muitas emoções, euforia e energia.” O diretor esportivo Sebastian Kehl disse isso e muito mais após a vitória por 5-1 sobre o FC Augsburg.

Sebastian Kehl sobre o jogo e a mudança do onze inicial:
“Desde o início tive a sensação de que os meninos que hoje estiveram em campo queriam muito se mostrar. Eles abordaram o jogo com grande motivação e profissionalismo e depois entraram em um certo frenesi. Eles assumiram a liderança logo no início e fizeram boas passagens de posse de bola.”

… sobre Marco Reus:
“Quando você vê como ele foi festejado hoje, mostra a importância que ele tem no clube. Ele é um dos maiores jogadores que o clube já produziu. Tomar esta decisão conjunta não foi fácil. Ele mostrou hoje que ainda tem paixão pelo futebol com uma atuação muito boa, um gol e duas assistências. Marco enfatizou em seu comunicado que ainda deseja o máximo sucesso nesta temporada. Isso fornece motivação adicional para terça-feira. Agora queremos aproveitar ao máximo e dar-lhe uma despedida adequada no último dia de jogo.”

… sobre Kjell Wätjen:
“Nós o incluímos agora. Ele estava um pouco animado. Mas a forma como a equipe o ajudou e as cenas que ele rapidamente trouxe para o jogo lhe deram segurança. Ele esteve envolvido em muitas transições e repetidamente pediu bolas e deu assistência. Ele estava muito confiante. Junto com Felix (Nmecha, editor) funcionou muito bem no meio-campo. Você não pode ter uma estreia melhor.”

… sobre a segunda mão em Paris:
“Vocês aproveitaram o fim de semana para treinar. Aproveitamos o fim de semana para reunir muitas emoções, euforia e energia. Sabemos o que nos espera lá. Estaremos bem preparados. O PSG virá correndo e terá confiança para resolver as coisas em casa. Será um jogo disputado e precisaremos de uma excelente atuação. Teremos que sofrer e devemos ajudar uns aos outros. Se mostrarmos as coisas que mostramos em termos de futebol na quarta-feira, em Paris, na terça, temos boas chances de ir a Wembley.
O PSG tem respeito – nós merecemos.”