Texto por Colaborador: Redação 19/10/2024 - 00:30

Após a vitória em casa por 2 a 1 sobre o FC St. Pauli, Nuri Sahin e Sebastian Kehl descreveram sua visão dos 90 minutos mais os acréscimos. Confira suas declarações:

Nuri Sahin (no DAZN): “Não esperava que St. Pauli fosse tão profundo. Na minha opinião estivemos bem, mantivemos a calma, mudamos o jogo e batemos cruzamentos. O que eu gostei foi que os meninos ficaram calmos e não jogaram hara-kiri a todo custo. Nos primeiros 15 minutos após o intervalo não encontramos estrutura. Então você sofre um gol que está claramente impedido. Que bom que voltamos depois. Chegar à linha de base não foi tão fácil. Um grande treinador disse uma vez: Se estiver 0-0 aos 60 minutos contra um adversário tão profundo, então você aguenta. Temos que fazer o segundo e então a coisa estará acabada. Não esperava que ganhássemos por 7-1.”

Sebastian Kehl (na zona mista): “Devíamos ter marcado o segundo gol muito antes para acalmar o jogo e o terceiro para decidir o jogo mais cedo. Estamos satisfeitos com o resultado. Gregor se sentiu irritado antes do placar de 1 a 1. O atacante estava a um metro à frente dele.”