O BVB soube nesta sexta-feira o adversário das quartas-de-final da Liga dos Campeões, o Manchester City. O Borussia Dortmund está encarando a tarefa com grande respeito.
"Para ser honesto, eu não queria dois times. Um deles era o Manchester City. Porque eu acho que eles são os principais favoritos", disse Sebastian Kehl, comentando o sorteio. "Vai ser difícil e dois jogos muito difíceis para nós."
Kehl lembrou as fortes atuações da equipe em torno do ex-BVB Ilkay Gündogan nas oitavas de final contra o Borussia Mönchengladbach, em que os líderes da Premier League venceram por 2 a 0.
"O Manchester City está em grande forma neste momento. O Gladbach sentiu recentemente o domínio com que dominam o seu adversário", sublinhou o ex-capitão do BVB.
No entanto, a expectativa é grande: "Esperamos poder criar uma pequena surpresa. O reencontro com Ilkay Gündogan certamente será legal. Seu desenvolvimento nos últimos anos tem sido fantástico. Ele se tornou uma parte importante do Manchester City. Espero que possamos pode ter a oportunidade de jogar em Dortmund. Isso seria ótimo para ele também ", disse Kehl, referindo-se às regras atuais do Corona.
Gündogan reagiu positivamente ao embate. "Estou muito feliz com o nosso ingresso para a Champions League - mesmo que seja uma pena que infelizmente não haverá um reencontro com a Muralha Amarela", tuitou o alemão: "Espere um desafio muito difícil em dois jogos de primeira classe . "