Texto por Colaborador: Redação 30/10/2023 - 00:06

Depois de dias de muito sucesso, o Borussia Dortmund sofreu mais um pequeno revés neste domingo. Depois do jogo, o BVB pode até se considerar sortudo com o empate em 3-3 no terreno do Eintracht Frankfurt. Até o diretor esportivo Sebastian Kehl admitiu isso.

"Gostaríamos de ter vencido o jogo, mas pela forma como o jogo correu - 0-2 atrás, recuperámos, tivemos oportunidade de virar o jogo, voltamos a perder - temos que estar satisfeitos com o ponto. Conseguimos manter nossa série porque não perdemos de novo e voltamos", disse o cartola de 43 anos após o apito final na zona mista.

Entretanto, o desempenho do árbitro Robert Schröder e do seu assistente de vídeo foi motivo de discussão. Porque a penalidade inicial após uma ofensa de Marius Wolf deixou espaço para interpretação. O mesmo se aplica a uma cena polêmica na área, em que o goleiro substituto do BVB, Alexander Meyer, derrubou o atacante Marmoush do Eintracht, mas não houve pênalti (37º).

Ambas as decisões também foram incompreensíveis para Kehl. “Vi as cenas de pênalti em contraste com a forma como foram decididas no final. Talvez tenha se equilibrado um pouco”, disse o ex-jogador.

 

Via Sport.de