Texto por Colaborador: Redação 02/05/2024 - 00:11

Intervalo nas semifinais. O Borussia Dortmund venceu por 1 a 0. Veja as vozes para a primeira mão de Gregor Kobel, Niclas Füllkrug e Mats Hummels.

Gregor Kobel (na zona mista): “Estamos muito felizes. Ambas as equipes tiveram suas chances. Não podemos ficar muito felizes porque é apenas 1-0. Temos muito trabalho pela frente. O PSG tem uma qualidade individual incrível nas primeiras posições. Tentamos tornar a vida deles o mais difícil possível.”

Niclas Füllkrug (na BVB TV): “É uma boa sensação chegar ao segundo jogo com vantagem, mas nada foi conseguido ainda. Foi muito trabalho duro com um pouco de sorte que precisávamos. Tivemos grandes oportunidades na frente e defendemos fortemente na defesa. Os laterais merecem destaque, pois fizeram um jogo incrivelmente bom contra o Rockets.”

Mats Hummels (na DAZN): “Mostramos uma atuação de equipe muito unida. Foi um jogo realmente top. Estávamos muito crescidos e muito maduros. Estamos satisfeitos por termos nos classificado novamente para a Liga dos Campeões. Cobrimos a péssima temporada da Bundesliga com uma temporada forte na Liga dos Campeões. Não dá para desligar um Mbappé, um Barcola ou um Dembélé por 90 minutos. É normal que surjam oportunidades. No entanto, tivemos que correr riscos porque se quisermos ter sucesso a este nível não há outro caminho. Estávamos completamente conscientes do que estava acontecendo aqui. Vemos as fotos e os vídeos. É disso que se trata o Borussia Dortmund!”.

"Queremos ir para Wembley, é um objetivo claro. Mas na terça-feira será um jogo difícil (...) Teria sido bom se tivéssemos marcado o segundo gol. Agora temos que ir para Paris Também precisámos de muita sorte duas vezes, mas foi um jogo muito maduro da nossa parte."