Texto por Colaborador: Redação 02/05/2024 - 00:11

Intervalo nas semifinais. O Borussia Dortmund venceu por 1 a 0. Veja as vozes para a primeira mão de Gregor Kobel, Niclas Füllkrug e Mats Hummels.

Gregor Kobel (na zona mista): “Estamos muito felizes. Ambas as equipes tiveram suas chances. Não podemos ficar muito felizes porque é apenas 1-0. Temos muito trabalho pela frente. O PSG tem uma qualidade individual incrível nas primeiras posições. Tentamos tornar a vida deles o mais difícil possível.”

Niclas Füllkrug (na BVB TV): “É uma boa sensação chegar ao segundo jogo com vantagem, mas nada foi conseguido ainda. Foi muito trabalho duro com um pouco de sorte que precisávamos. Tivemos grandes oportunidades na frente e defendemos fortemente na defesa. Os laterais merecem destaque, pois fizeram um jogo incrivelmente bom contra o Rockets.”

Mats Hummels (na DAZN): “Mostramos uma atuação de equipe muito unida. Foi um jogo realmente top. Estávamos muito crescidos e muito maduros. Estamos satisfeitos por termos nos classificado novamente para a Liga dos Campeões. Cobrimos a péssima temporada da Bundesliga com uma temporada forte na Liga dos Campeões. Não dá para desligar um Mbappé, um Barcola ou um Dembélé por 90 minutos. É normal que surjam oportunidades. No entanto, tivemos que correr riscos porque se quisermos ter sucesso a este nível não há outro caminho. Estávamos completamente conscientes do que estava acontecendo aqui. Vemos as fotos e os vídeos. É disso que se trata o Borussia Dortmund!”.

"Queremos ir para Wembley, é um objetivo claro. Mas na terça-feira será um jogo difícil (...) Teria sido bom se tivéssemos marcado o segundo gol. Agora temos que ir para Paris Também precisámos de muita sorte duas vezes, mas foi um jogo muito maduro da nossa parte."

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

85 pessoas já votaram