Rostos radiantes após o apito final. Jude Bellingham ficou surpreso mais uma vez: “Erling é uma máquina”. E Gregor Kobel viu um “gosto residual suave” em um “jogo de emoções”. As vozes do jogo.
Jude Bellingham: “Arriscamos hoje. Foi melhor do que a última vez que jogamos contra o Freiburg. Estou muito feliz por termos vencido o jogo. Erling é uma máquina. Eu mal posso descrever o quão bom ele é. É inacreditável o que ele está fazendo lá. O Hoffenheim foi muito bem hoje. Nos apresentou alguns problemas. Mas depois que sofremos, continuamos e voltamos. Donyell me disse no treinamento desta manhã como meu pé esquerdo está ruim. É melhor marcar um gol com o pé esquerdo hoje. "
Gregor Kobel: “Foi um jogo muito emocionante hoje. Foi para cima e para baixo. No final, você deve dizer que mostramos um grande espírito de luta. Não creio que seja natural voltar depois de um empate tão tardio e vencer o jogo. Isso fez um ótimo trabalho. No entanto, nem tudo é positivo. Poderíamos ter deixado isso claro hoje. É um sabor agradável, mas no final estamos super felizes por ainda termos vencido o jogo. "