Após o apito final, o artilheiro Julian Brandt, o goleiro Gregor Kobel e o quase artilheiro Marius Wolf descreveram seu ponto de vista. Confira as vozes do jogo.
Julian Brandt: "Tivemos oportunidades suficientes para vencer o jogo. Mas se não aproveitarmos essas oportunidades, apenas empataremos 1-1. Não é apenas má sorte. No final, temos de querer também marcar o gol a todo o custo. Se apostarmos na bola com mais convicção, isso acontecerá. Tivemos duas ou três boas oportunidades na primeira parte. Se tivéssemos aproveitado sistematicamente as nossas oportunidades, estou convencido de que teríamos vencido o jogo hoje também. "
Marius Wolf: "Fizemos um jogo complicado na primeira parte - mas ainda assim tivemos oportunidades. Na segunda parte, tivemos ainda mais oportunidades. Estamos frustrados com o fato de só termos conseguido empatar um encontro de que precisávamos vencer, no meu gol, peguei a bola de Marco e não vi Jude porque ele estava posicionado atrás de um adversário. É então uma interpretação das regras que o gol não vale. Depois do gol de Julian, que finalmente contou , ainda tínhamos tempo para ganhar. É extremamente amargo. "
Gregor Kobel: "Não foi um jogo gratificante para mim. Mas isso acontece. Pouco antes da falta, percebi que ia ser fechado. Mas não havia como voltar atrás. Isso foi obviamente frustrante porque aquela passagem do jogo colocou o equipe em uma posição difícil. Eu certamente deveria ter feito melhor lá, eu sou o culpado pelo gol. É muito frustrante. Eu tento sempre jogar na frente. Muitas vezes funciona, desta vez não deu certo ... "