Texto por Colaborador: Redação 01/11/2023 - 02:04

O Borussia Dortmund contratou quatro estreantes conhecidos das competições da Bundesliga no verão passado. Um deles poderá em breve correr o risco de ser eliminado novamente no BVB.

Como escreve o “Bild”, o lateral-esquerdo Ramy Bensebaini, trazido do Borussia Mönchengladbach a título gratuito, está “em liberdade condicional” em Dortmund. As discussões surgiram em torno do Revierklub sobre se o jogador de 28 anos está à altura das ambições do BVB ou se mais reforços de primeira classe precisam ser trazidos para sua posição.

Bensebaini não teve uma figura feliz, especialmente nos jogos da Bundesliga contra oHeidenheim (2:2), Freiburg (4:2) e mais recentemente contra o Eintracht Frankfurt (3:3).

Mesmo no desempenho muito decente da equipe na Liga dos Campeões contra o Newcastle United na semana passada (1-0), o 55 vezes internacional argelino ficou aquém em comparação com muitos de seus companheiros.

Ele também recebeu um estúpido cartão amarelo-vermelho contra o 1899 Hoffenheim (3-1) por desviar a bola. “Ramy sabe que errou”, repreendeu o técnico Edin Terzic o experiente profissional depois.

O ex-jogador do Gladbach também carece completamente do ímpeto ofensivo que o seu antecessor Raphael Guerreiro trouxe com muita força (às vezes até com muita força). Ele preparou um mísero gol em seus doze jogos oficiais com a camisa do BVB até o momento, na primeira rodada da Copa DFB contra o time da liga regional TSV Schott Mainz (6:1).

O "Bild" informou recentemente que Terzic está pressionando por uma nova adição interna para as posições de lateral, já que existem apenas três opções disponíveis: Bensebaini, Julian Ryerson e Marius Wolf.

Diz-se agora que o pedido de transferência do treinador chegou ao topo da lista de prioridades do diretor esportivo Sebastian Kehl.

As crescentes dúvidas sobre Bensebaini poderão acelerar novamente os planos do BVB. (via Sport.de)

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram