Texto por Colaborador: Redação 01/09/2022 - 00:10

O Borussia Dortmund quer compensar o problema do último jogo em casa da Bundesliga contra o Hoffenheim na sexta-feira. Contra o Werder Bremen, o BVB sofreu uma falência histórica por 2: 3 com três gols no final. A equipe de Edin Terzic fez então a primeira parte da reparação no Hertha BSC, principalmente graças a Anthony Modeste.

No terceiro jogo pelo seu novo clube, o atacante trazido do 1.FC Köln marcou pela primeira vez. Depois de um breve gesto de aplauso, ele correu para seu treinador e o abraçou com força. "Ele notou que eu arrisquei muito ultimamente. Ele sempre me apoiou, ele disse que eu tenho que continuar", explicou o francês sobre sua corrida a Terzic. O treinador não precisou explicar na coletiva de imprensa da jornada o peso da carga que caiu dos ombros do atacante.

"Todos sentiram alívio após o gol"

"Todo mundo sentiu o alívio depois do gol, da forma como ele estava comemorando. Foi um gol importante para ele e para nós, foi o vencedor. Então foi uma história legal. Mas isso não muda o fato de que ele trabalha duro . Ele não veio para o BVB para marcar UM gol, mas muitos", enfatiza Terzic. Modeste não se baseia no fato de que o nó estourou com a sensação de realização em Berlim.

“Ele deixa uma impressão muito boa, é uma pessoa que fica fazendo com que alguém se gradue para ganhar segurança e rotina”, elogia Terzic. O atacante de 34 anos está trabalhando duro para ter mais histórias de sucesso. "Ele trabalha muito em campo e esperamos que ele possa marcar pelo menos um gol novamente na sexta-feira", disse Terzic. Modeste encontra um ex-clube com o Hoffenheim. Seu recorde na Bundesliga pode ser melhorado contra o Kraichgauer: em oito jogos não houve vitória para suas equipes, o francês não esteve envolvido em um gol.

Via FN