Texto por Colaborador: Redação 12/02/2023 - 02:39

Edin Terzic respondeu às perguntas dos jornalistas na coletiva de imprensa. Ele ainda não foi capaz de dizer nada específico sobre a lesão de Youssoufa Moukoko.

Sobre o triunfo no Weser:
"Estamos muito satisfeitos. Não só pelo resultado, mas também pela forma como jogamos. Depois do jogo muito intenso durante a semana, queríamos mostrar desde o início que estamos prontos para dar tudo para vencer o jogo. Conseguimos fazer isso na fase inicial. Depois disso o jogo ficou um pouco confuso da nossa parte, foi muito aberto até o intervalo.”

… sobre mudanças em seu próprio jogo:
"Durante o intervalo mostramos espaços que queríamos usar no ataque. Isso ficou evidente na primeira ação, quando Marco Reus correu em direção ao goleiro adversário. Essas corridas profundas foram completamente perdidas no primeiro tempo. Se você olhar para o jogo como um todo, quantas chances criamos e quão pouco sofremos, foi uma vitória muito merecida”.

… sobre a lesão de Youssoufa Moukoko:
“Ainda não temos um diagnóstico exato, mas não parece bom. Houve um ou dois momentos estúpidos em campo que todos nós poderíamos ter dispensado. Nós mantemos nossos dedos cruzados para Youssoufa. Saberemos mais na segunda-feira.”

… sobre o gol número dez do banco nesta temporada:
"É a qualidade do plantel. Já enfatizamos várias vezes: Tem caras que começam pra gente; tem caras que terminam o jogo; e tem caras que decidem o jogo pra gente. É a décima vez na Bundesliga que os meninos marcam do banco. Já o tivemos na Liga dos Campeões e na Taça. É extremamente importante que possamos reagir a todas as circunstâncias do jogo. Esperamos poder continuar a contar com um banco tão bom.”

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram