Texto por Colaborador: 01/05/2022 -

Sofremos muitos gols esta temporada e no jogo de hoje, e "não matamos o jogo". Essa foi a conclusão de Marco Rose na conferência de imprensa após a derrota por 4-3 para o =Bochum.

Marco Rose sobre os motivos da derrota:
"É decepcionante. Respondemos bem ao perder cedo, merecemos voltar empatados e tivemos muitas chances antes e depois de fazer o 2 a 2. Após o intervalo, merecidamente fomos para o 3- 2 de vantagem. Infelizmente, não fizemos o quarto gol. Numa fase em que parecíamos cansados, Bochum fez 4 a 3 com um cruzamento desviado e um chute que atingiu a mão de alguém a dois metros de distância.

"Sofremos muitos gols. Se eu olhar para a tabela e ver 50 gols sofridos, é óbvio no que precisamos nos concentrar. Poderíamos ter marcado oito ou nove gols hoje, mas só conseguimos três".

Sobre os altos e baixos deste jogo e da temporada como um todo:
"Foi como uma cópia do jogo inverso, quando fomos facilmente a melhor equipe e acabamos empatando em 1 a 1. O fato é que que estamos sofrendo muitos gols. No entanto, também é um fato que nos cansamos em algum momento hoje por razões compreensíveis (nota: Rose se referia à situação de lesão), e isso também desempenha um certo papel- corremos mais longe do que o adversário mais uma vez."

Sobre a estreia de Jamie Bynoe-Gittens no onze inicial:
"Ele justificou sua escalação. Ele jogou bem. Jamie é um grande talento que teve alguns problemas de lesão e é por isso que o trouxemos lentamente com os Sub-19. Ele nos dá algo que às vezes nos falta - alguém disposto a levar alguém no mano a mano no ritmo. Ele ainda precisa se acostumar com o alto ritmo da Bundesliga. Ele se cansou depois de 60 minutos."