Texto por Colaborador: Redação 19/12/2023 - 09:08

O Borussia Dortmund deve se despedir urgentemente da pausa de inverno com a sensação de dever cumprido contra o Mainz 05 para não deixar que as crescentes discussões sobre Edin Terzic se tornem um tópico permanente. Recentemente, alguns especialistas pularam para o lado do treinador e identificaram a qualidade no elenco como problema do BVB. Pelo menos uma nova adição deve vir no inverno. Sergio Reguilon é aparentemente o favorito.

Conforme noticiado pelo jornal Bild, o Dortmund está intensamente interessado na contratação do lateral-esquerdo. Não é segredo que o BVB está à procura da posição: Ramy Bensebaini raramente correspondeu às expectativas até agora e vai falhar o início de 2024 devido à Copa das Nações Africanas, Julian Ryerson também deverá falhar os primeiros jogos do novo ano devido a lesão e também é necessário no lado direito.

Reguilon ganhou muita experiência em alto nível nos últimos anos, jogando por Real Madrid, Sevilla, Tottenham e Atlético de Madrid. Atualmente, ele está emprestado pelo Tottenham ao Manchester United, mas só faz aparições esporádicas pelos Red Devils. Como o jogador de 27 anos só jogou pelo Man United nesta temporada, ele pode ser inscrito em um terceiro clube no inverno.

De acordo com o tabloide, a transferência seria possível por uma cláusula segundo a qual Reguilon pode rescindir seu empréstimo por conta própria. O BVB, por sua vez, estaria em busca de um empréstimo com uma possível opção de compra. Presumivelmente, não há dinheiro para uma transferência permanente no inverno. De acordo com a reportagem, o diretor esportivo Sebastian Kehl tem cerca de € 7 milhões à disposição para a janela de transferências de janeiro. A menos que algo aconteça no lado da partida, a soma dificilmente é suficiente para tirar Reguilon de Londres permanentemente. No entanto, ainda não está claro como o seis vezes internacional avaliará uma mudança para Dortmund. (Via FN)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram