Texto por Colaborador: Redação 04/02/2023 - 17:08

Treinador, diretor desportivo e jogadores falaram após a vitória do BVB neste sábado por 5 a 1 sobre o Freiburg; "Foi um jogo muito bom, no gramado e nas arquibancadas", disse Julian Brandt. Confira as vozes do jogo.

Edin Terzic: "Assumimos o controle do jogo desde o início, fomos muito dominantes, conseguimos não permitir um escanteio em todo o jogo, sabendo que esta é uma das armas do Friburgo. O jogo foi ligeiramente alterado pelo cartão vermelho. Entre os 30 e os 45 minutos houve uma fase que não gostamos em nada, o nosso jogo foi demasiado passivo. No segundo tempo fizemos uma atuação muito boa. Isso foi quase perfeito porque fomos muito bons em jogo posicional, passe e aceleração. Gostamos que soubéssemos do que somos capazes. É aí que temos de continuar nos próximos jogos."

Sebastian Kehl (na Sky): "Fomos dominantes mesmo antes do cartão vermelho e merecíamos vencer. A equipe pegou um bom ritmo. Nós jogamos muito maduros, e nos encontramos agora. É bom que estejamos entrando na briga, há jogos importantes chegando. E estávamos todos felizes com Sébastien. Ele tem trabalhado para este dia por um longo tempo, um grande fardo caiu dele, estamos todos animados e muito felizes. Ele pode jogar ainda melhor quando encontra seu antigo ritmo. Mas é claro que o gol ajuda."

Julian Brandt (na BVB-TV): "Foi um jogo muito bom, dentro de campo e nas arquibancadas. Era uma atmosfera extremamente boa. O cartão vermelho jogou em nossas mãos, mas não muda o fato de que nos criamos muitas chances. O fato de que queríamos absolutamente vencer já foi visto em números iguais. Foi inacreditável a forma como o estádio gritou o nome de Sébastien Haller após o gol. Um momento de arrepios, não só para Seb. O 3 a 1 nos colocou na situação confortável que conseguimos desenvolver de forma lúdica."

Karim Adeyemi (na BVB-TV): "Foi um jogo muito intenso. Foi bom para nós que o Freiburg tenha recebido o cartão vermelho tão rapidamente. Antes do intervalo, sofremos um gol infeliz com o primeiro chute ao gol. No início do segundo tempo, mostramos imediatamente que estávamos ali e queríamos vencer."

Nico Schlotterbeck (na BVB-TV); "Cartão vermelho, onze contra dez, jogo diferente: no segundo tempo jogamos muito bem – principalmente os da frente – e merecíamos marcar cinco gols. Agora estou ansioso para o jogo contra o Bochum." (Via BVB)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram