Texto por Colaborador: Redação 28/04/2023 - 22:07

Após o empate por 1 a 1 no Revierderby com o Bochum nesta sexta-feira, Edin Terzic, Julian Brandt e Gregor Kobel falaram com o DAZN sobre mais uma chance desperdiçada pelo BVB.

Edin Terzic: "Foi um jogo muito intenso, muito disputado, e ainda assim conseguimos criar muitas chances. Do nosso ponto de vista, houve pelo menos três lances-chave que foram infelizes para nós. Ao sofrer um gol, Emre Can sobe no ar, quer ganhar o cabeceio, recebe um empurrão claro por trás. E as duas cenas de pênalti foram muito claras. Talvez seja uma situação única para mim chegar tão perto do troféu do campeonato, e depois há decisões como essa. A única coisa que eu pedi: Confira. Isso é futebol. No primeiro tempo, fizemos um bom trabalho de superar o um contra um na linha do meio do caminho e fomos em profundidade. Com a infinidade de chances, deveria ter sido o suficiente para sair de campo como vencedores.

Julian Brandt: "Estou mais irritado com o que você pode influenciar, e essas foram as chances, especialmente no primeiro tempo. Claro, houve duas situações controversas, o que não a torna melhor. Foi o caos planejado do Bochum neste estádio aquecido. Os fãs fazem muito barulho. Estivemos um pouco envolvidos no caos no segundo tempo. Ia e voltava. Isso não nos ajudou. Com um pouco de sorte, parece diferente, mas estou mais irritado com a minha própria incapacidade. Foi uma chance de colocar um pouco de pressão sobre o sul. Ainda temos algumas semanas emocionantes pela frente. Não estamos desistindo."

Gregor Kobel: "Estamos muito desapontados. Sabíamos que, se ganhássemos todos os jogos, tínhamos isso em nossas próprias mãos. Não conseguimos fazer isso hoje. Foi um pênalti, na minha opinião. Isso não tem nada a ver com jogos de bola. Isso é uma loucura. Ele só vai no jogador. Houve algumas cinquenta e cinquenta decisões que foram marcadas contra nós."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram