Texto por Colaborador: 21/08/2016 -

EDITORIAL - Após 8 anos atualizando o BVB Brasil, ainda na época que os jogos mal passavam na TV e muito mais raro ainda era encontrar notícias, iniciamos esse projeto que por muitos anos manteve acessos mínimos de 50, a 100 pessoas por semanas, as coisas não caíram do céu. Hoje, com 40 mil likes e um acesso bem maior, fica fácil para algumas pessoas jogarem na nossa cara de que viramos um site de "vendas", devido aos anúncios em nossas redes sociais.

Por bem, dado isso resolvemos esclarecer alguns pontos após alguns comentários no facebook reclamando, com uma prestação de contas:

O novo site inaugurado mês passado custou 8 mil reais, pagos pelos dois fundadores de Porto Alegre. Adicione nesta conta a hospedagem e domínio (também pagos pelos dois irmãos de Porto Alegre), e disponha 12 horas diárias de seu dia para abaster o site com notícias mesmo com emprego, contas para pagar, problemas cotidianos pertencentes a todos nós. Fica fácil perceber que se você não é o filho do Eike Batista talvez fique muito fácil comentar e bancar isso tudo, mas como não é o caso de nenhum colaborador do BVB Brasil, ficamos abertos a aceitar por livre e espontânea vontade sua contribuição, e assim, encerramos todo e qualquer anúncio e propaganda.

A loja tem como objetivo primordial de manter o site rentável e pagar todo o valor já gasto no mesmo. Se alguém conhecer outro meio de fazer isto funcionar, ou quiser doar tal valor para que sejam retiradas todas as propagandas da página, é só entrar em contato.

Enfim, dado esse desabafo, fica nosso MUITO obrigado a todos que, diferente de algumas pessoas, nos apoiam, entendem e colaboram com o BVB Brasil, mesmo que com críticas construtivas!