Texto por Colaborador: Redação 07/07/2024 - 00:00

Por alguns dias tudo ficou quieto quando se tratava de especulações sobre o futuro de Jadon Sancho no Borussia Dortmund. Agora está surgindo uma nova reportagem na mídia - com más notícias para todos os fãs do BVB e os responsáveis.

Se você acredita no "Bild", as chances de Sancho permanecer em Dortmund caíram para "nulas". Diz-se que o BVB “quase cancelou” qualquer compromisso adicional.

Antecedentes: As negociações com o empregador de Sancho, o Manchester United, estão num impasse. Nem mesmo outro empréstimo pôde ser realizado para o BVB - por razões financeiras.

Segundo o relatório, o maior obstáculo é e continua sendo o mega salário de Sancho no United, que gira em torno de 18 milhões de euros por ano. Além disso, os campeões ingleses estariam exigindo uma taxa na casa dos milhões de dois dígitos para um possível acordo de empréstimo até o verão de 2025.

No entanto, é improvável que Sancho também tenha futuro no United. O técnico da equipe, Erik ten Hag, permanece no cargo, apesar de uma temporada mista. Mais recentemente, os Red Devils chegaram a anunciar uma prorrogação do contrato com o indiscutível holandês por mais um ano, até 2026.

Porém, a toalha de mesa entre ambos está cortada. Segundo o “Bild”, a Juventus escolheu o inglês de 24 anos como seu principal alvo de transferência.

BVB procura substituto de Sancho

E o BVB? Ele provavelmente já está procurando um substituto para Sancho nos bastidores. No entanto, atualmente não há rumores concretos.

Yankuba Minteh, que foi negociado pelo BVB, mudou-se desde então do Newcastle United para o Brighton & Hove Albion por 40 milhões de euros.

A contratação do grande talento francês Rayan Cherki (Olympique Lyon) está bem avançada. Todavia, o jovem de 20 anos teria mais probabilidades de ser o sucessor de Marco Reus e poderia competir com Julian Brandt no meio-campo de ataque central.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram