A derrota do Borussia Dortmund para o Bochum por 2 a 0 repercutiu nas redes sociais, com destaque para a provocação do ex-jogador Max Kruse ao técnico Niko Kovac.
A rivalidade entre Kruse e Kovac é conhecida desde os tempos de Wolfsburg, quando o treinador croata decidiu afastar o então atacante do time. No sábado, Kruse aproveitou o resultado negativo para alfinetar seu ex-comandante através do Instagram.
Em uma história, Kruse publicou um vídeo do jogo com o placar final, cantarolando "Oh Niko Kovac, Oh Niko Kovac - Que piada!", ao som de "Seven Nation Army" do The White Stripes. Abaixo, escreveu: "Desculpa, mas não resisti."
O momento é especialmente delicado para Kovac, que registra o pior início de um treinador no Dortmund desde Timo Konietzka, há 41 anos. Desde que seu nome foi ventilado como substituto de Nuri Sahin, Kruse já previa problemas: "Ele é meu favorito para o Dortmund descobrir o que é crise de verdade. Vai acabar a paz por lá."
Em seu podcast "Flatterball", Kruse já havia classificado Kovac como uma "catástrofe de caráter", citando um padrão em sua carreira: "Em todos os clubes onde trabalhou, ele rapidamente afastou um jogador incontestável. Ben Yedder no Monaco, Alex Meier no Frankfurt, Müller no Bayern, e eu no Wolfsburg."
Via Waz