Texto por Colaborador: Redação 21/02/2023 - 17:08

Sebastian Kehl disse que Jude Bellingham se sente muito confortável no Borussia Dortmund, acrescentando que eles ainda não receberam nenhuma consulta dos clubes interessados. Não é segredo que Bellingham é um dos meio-campistas mais cobiçados do mundo, com nomes como Liverpool, Manchester City, Real Madrid todos supostamente interessados em contratá-lo.

O Borussia gostaria de manter o inglês no clube para além do final da temporada, e está mesmo preparado para o tornar o jogador mais bem pago do clube.

Kehl disse que Bellingham está totalmente focado em seu futebol no momento, acrescentando que ainda não houve conversas sobre o futuro do jogador de 19 anos. Em entrevista ao BILD, o diretor esportivo do BVB disse:

"Jude se sente muito, muito confortável no Borussia Dortmund. Mas não há novas conversas, muito menos inquéritos para ele. Precisamos de Jude para alcançar nossos objetivos nesta temporada e estamos felizes que ele esteja tão focado no futebol e que não haja espaço em sua cabeça para outros tópicos no momento".

"Jude ainda tem dois anos de contrato e é uma parte muito importante desta equipe. É por isso que eu naturalmente gostaria de vê-lo jogar pelo BVB por ainda mais tempo."

Bellingham tem sido um dos melhores jogadores do Borussia nesta temporada, e também se estabeleceu como um dos jovens meio-campistas mais talentosos do mundo. Ele também assumiu um papel de liderança na equipe nesta temporada, e recentemente estrelou para a Inglaterra na Copa do Mundo.

Ainda restam mais de dois anos no atual contrato de Jude Bellingham com o Borussia Dortmund. Assim, os auri-negros não estarão sob qualquer pressão para vendê-lo na janela de transferências de verão, apesar do forte interesse em sua assinatura. Foi relatado que os chefes do BVB exigirão uma taxa de transferência na região de 150 milhões de euros se Bellingham decidir deixar o clube no verão. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram