Texto por Colaborador: Redação 14/11/2023 - 11:00

De acordo com Ruhr Nachrichten, Felix Nmecha se retirou do serviço internacional devido a uma lesão na coxa.

Após o início da pausa internacional, o meio-campista do BCVB e da Alemanh, se juntou à seleção alemã após a derrota do Dortmund por 2 a 1 para o Stuttgart. Pouco tempo depois, ele se retirou da seleção por conta de um problema no quadril/coxa.

De acordo com o RN, a lesão manterá o jogador fora para o jogo contra a Áustria, o que levou o técnico da Alemanha, Julian Nagelsmann, a convocar Grischa Prömel, do Hoffenheim. Este será um obstáculo frustrante para Nmecha, que estava começando a encontrar sua forma pelo Dortmund ao longo dos últimos jogos.

De certa forma, a lesão em si é bastante bizarra, considerando o fato de que o jogador pôde aparecer no jogo do Dortmund contra o Stuttgart. Seu desempenho, como o do resto da equipe, parecia entorpecido principalmente devido ao cansaço de ter que jogar contra o Newcastle no meio de semana.

A esperança é que a demissão de Nmecha seja temporária, já que o Dortmund está pronto para alguns jogos difíceis internamente e no exterior assim que a pausa internacional chegar ao fim. Borussia Mönchengladbach, RB Leipzig e Bayer Leverkusen os aguardam na Bundesliga, enquanto Milan e PSG seguem em seu roteiro pela Liga dos Campeões.

O jogo do Dortmund com o Stuttgart continua a ser um aviso para o quão cansado esta equipa pode parecer sem rotação, e também dá-lhes uma amostra do que o Stuttgart é capaz de fazer antes do encontro na Copa da Alemanha. Ter um número menor de meio-campistas não será um bom sinal para o clube neste período. A lesão de Nmecha também pode ser um sinal para o técnico Edin Terzić de que, sem a rotação adequada, ele pode começar a perder mais jogadores por excesso de esforço ou lesão, o que pode deixar o elenco ainda mais magro na preparação para esses jogos decisivos que virão. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram