Texto por Colaborador: Redação 15/11/2022 - 00:50

Mas não é assim que conhecemos Lucien Favre. O ex-técnico do BVB encerrou uma entrevista prematuramente e repreendeu um repórter.

Isso não foi nada encantador! O educado ex-técnico do BVB Lucien Favre causou um escândalo na televisão francesa. O homem de 65 anos encerrou abruptamente uma entrevista na última sexta-feira (11 de novembro) com palavras assustadoras para seu colega.

“O que você quer me dizer com essas perguntas?” Lucien Favre mimou um repórter que perguntou ao ex-técnico do BVB sobre seu futuro e os gols com o OGC Nice. O suíço está à margem desde o verão. Mas comparado ao seu primeiro noivado no sul da França (2016 a 2018), as coisas não estão indo conforme o planejado.

O OGC Nice está em 9º na tabela após 15 rodadas. A diferença para as zonas de rebaixamento (sete pontos) é menor do que para os lugares internacionais (oito). Não o suficiente para o clube da Côte d'Azur, que jogou contra o Olympique Lyon na noite de sexta-feira.

"Há muitas coisas sobre as quais não quero falar", zombou Lucien Favre - que ficou com raiva. "Eu já disse isso antes. E repito”, começou o ex-técnico do Borussia Dortmund.

"Mas tente finalmente escrever isso em seu cérebro. Temos um projeto de dois anos, ok? Para jogar na Liga dos Campeões. Para competir com o PSG”.

Quatro meses não são dois anos, observou Lucien Favre. Há muito trabalho "e você tem que dizer que ainda está faltando alguma coisa".

Mas o que está faltando na equipe do ex-técnico do BVB, o repórter quis saber. “Faltam jogadores?” Muito para Lucien Favre, que interrompeu abruptamente a entrevista: “Não tenho mais nada a dizer a eles”.

Mesmo assim, o suíço desejou boa noite ao repórter e lhe deu um tapinha nas costas. "Obrigado, treinador. Não me culpe", respondeu ele.