Texto por Colaborador: 11/02/2022 -

O Borussia Dortmund foi humilhado em seu estádio contra o Bayer Leverkusen na última 21ª rodada. O diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, não quer ver um desempenho tão ruim no futuro. Mas o próximo oponente não será de forma alguma um sucesso infalível.

O BVB deve fazer as pazes - de todos os lugares na antiga casa do guarda-florestal do 1. FC Union Berlin. A equipe da capital está não apenas em quarto lugar e, portanto, a uma curta distância do segundo colocado Borussia. Os Köpenickers também conseguiram vencer seus dois únicos jogos em casa contra o Revierklub.

Além disso, os três pontos são extremamente importantes na briga pelas posições da Liga dos Campeões. Se o BVB também dá esses pontos a um concorrente direto, o campo de perseguidores do Bayern se aproxima cada vez mais. Antes do jogo, no entanto, a vantagem ainda é de nove pontos confortáveis.

O diretor esportivo Michael Zorc lembra suas estrelas do BVB recentemente decepcionantes dessa difícil posição inicial. "Temos que ficar atentos agora, especialmente porque o Union é um concorrente direto pelas vagas da Liga dos Campeões e perdemos os dois últimos jogos fora contra o Union", disse o dirigente de 59 anos ao "Bild": "Devemos saber o que somos esperados na casa do velho silvicultor."

Zorc espera uma "reação" do BVB

O BVB venceu a primeira mão por 4-2 (2-0). O duas vezes artilheiro Erling Haaland está ausente novamente da equipe do técnico Marco Rose. O norueguês ainda não conseguiu treinar com a equipe depois de se recuperar de uma lesão na coxa.

Enquanto isso, também é importante para Michael Zorc que seus jogadores mostrem uma cara diferente do que contra o Werkself: "Depois da exibição contra o Leverkusen, espero uma reação e uma atitude diferente".

Os fãs locais do BVB também ficaram amargamente desapontados e anunciaram isso com assobios no Signal Iduna Park. Uma vitória no Union Berlin pode acalmar as coisas rapidamente.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram