Texto por Colaborador: 03/10/2016 -

BRENO BENEDITO - Olá amigos auri-negros! Tudo bem com vocês? Fiquei um tempo sem escrever por aqui, tirei férias do meu serviço e ai decidi descansar. Foram 18 dias. Mas, continuei acompanhando o nosso querido BVB, fiquei sempre atento nos jogos e pensando no que escrever. E hoje, vou falar sobre a derrota para o Bayer Leverkusen. Um desastre?

Por mais que eu tente descrever aqui sobre o que houve na BayArena, não escreveria nada, pois não aconteceu nada. Não entramos em campo. Foi sem duvida o pior jogo que eu vi do time auri-negro. Resumidamente foi uma porcaria. O time não funcionou em nenhum sentido: tanto no coletivo quanto no  individual. Sofrer os 2 gols acabou sendoi pouco. Mas o futebol é feito de pessoas e provavelmente os caras não estavam num bom dia, isso acontece.

O que também contribuiu muito nessa desastrosa derrota, foi o gol sofrido logo no começo. O time já entrou desatento e sonolento. E o primeiro gol foi muito da maneira como o time entrou. Um gol de bola parada. Esse tem sido um ponto fraco do time nesse inicio de temporada. Como aconteceu em alguns jogos na fase de pré-temporada. A saída de bola. E foi ai que saiu o segundo gol.

O time de Tuchel foi completamente anulado e não conseguiu encontrar uma saída, alguma alternativa para mudar a situação. Alguns jogadores individualmente foram abaixo do esperado. Piszcek não marcou e não atacou. Pulisic e Mor ficaram uma barata tonta, correndo mas não produzindo.

Weigl, talentoso. Mas, que certamente também fez seu pior jogo com a camisa auri-negra. Muitas dificuldades e aparentemente nervoso. As criticas valem para todos. Inclusive para Aubu, que foi anulado.

Todos podem acordar num mau dia. Isso é normal, pois somos pessoas. Mas, por favor, não no mesmo dia que o Bayern...