O comentarista da RTL e fã declarado do Borussia Dortmund, Heiko Wasser, usou as redes sociais para criticar duramente Julian Brandt, meio-campista do clube. Em uma publicação no Instagram, ele compartilhou uma imagem gerada por inteligência artificial que retrata o técnico Niko Kovac segurando Brandt nos braços, em uma paródia do episódio da “Kiss Cam” ocorrido recentemente durante um show da banda Coldplay, em Boston.
A referência é ao caso envolvendo Andy Byron, CEO da empresa Astronomer, flagrado abraçando sua gerente de RH, Kristin Cabot. A repercussão do momento levou à demissão de Byron, já que ele é casado. A imagem virou meme na internet, e Wasser usou o episódio como metáfora para criticar Brandt.
Na legenda, escreveu: "O super desastre. Por favor, venda-o, não importa onde. Um reino para um 10 de verdade, o mundo para James McAtee, do Manchester City."
Em entrevista ao Bild, Wasser reafirmou sua opinião sobre o jogador do Borussia Dortmund: "Recebi muitas reações e apenas duas foram negativas. Eu continuo com isso: você não vai ganhar um vaso de flores com Julian Brandt."